YouTube

Loading...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

My Belly World

Olá gente!

Este é o meu blog profissional, ou, um pouco mais profissional.
Quero falar da dança do ventre, claro; eventos, shows, espetáculos, works. Divulgar todos os babados e contar todas as experiências que tenho, pra vocês!

Sou bailarino da dança do ventre desde 2007. Estou completando 4 anos de ventre, quando mergulhei profundamente neste mundo, o meu mundo! Este mundo que me completa, me realiza e me define por completo!
Já atuo profissionalmente. Dou aulas e me apresento. Sou muito primitivo e clássico, ao mesmo tempo moderno e contemporâneo; teatral, performático. Tenho muito a dizer, muita coisa a explorar! Gosto de outros estilos de dança, como o cigano, o flamenco, o dark, o tribal, além também de outros estilos de música, como o new age, o dance, o eletrônico, o house, ritmos latinos, calientes, etc.
Enfim, gosto de muuuita coisa, e quero mostrar a dança do ventre em sua essência!
Não apenas danço esta sagrada dança, como também a vivo em minha plenitude, com muito amor e paixão!

'Das profundezas da minha alma!'

Fiz um workshop com o Henry Netto, neste sábado, aqui em Recife.
Assim como eu disse no meu blog, peguei em um véu de seda pela primeira vez na vida! E não pretendo pegar never more. rs
Não tenho simpatia ao véu de seda, hehehe.
Tive o prazer de conhecê-lo!




O show foi bem longo, com muitas apresentações! O Henry dançou 3 vezes.
Infelizmente não pude filmar, mas tirei fotos!

Quando o Netto entrou pela segunda vez, ouvi de um cara que estava atrás de mim: 'Esse cara de novo?' rsrsrs
Nem comento. Aliás, comento sim: queridô, o Henry só é a estrela da noite! KKKKKKKKKKK

Ai ai...

E amei a apresentação de flamenco da bailarina Karina Leiro! Um flamenco bem dançado é simplesmente esplêndido! Fechou muito bem o espetáculo, Karina!

Já o espetáculo 'Divas', que vai acontecer dia 12 de novembro, juntamente com o work do dia 13 é a minha grande (e põe grande nisso) surpresa da viagem à Recife!
Farei os cursos e claro, prestigiarei o espetáculo! *-*
Nossa! Estou fazendo muitos muitos cursos! Acho que estou crescendo! Aliás, não tenho dúvidas. Mas vida de bailarino é assim mesmo: somos eternos aprendizes, estamos sempre aprendendo e aprendendo! Isto é, se você quiser crescer e se aprimorar. Uma busca eterna de conhecimento!

Então. Fica a dica pra quem é de Récife! Imperdível!