YouTube

Loading...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Oi gente!

Hmmm... tempinho que não apareço por aqui... e mais tempo ainda que não escrevo nada né?
Perai... deixa eu vencer a preguiça.

Nessa última sexta eu fui ao Ariche, pela primeira vez!
Tantas pessoas já haviam me dito que eu deveria ir lá, que era muito bom e etc... E finalmente, aconteceu!
E realmente... Nossa! Incrível! Amei Amei Amei!
Me senti como se estivesse nas Arábias!

Ambiente incrível, energia incrível, comida incrível, enfim... Lugar incrível! Imperdível!
E pra quem é apaixonado pela cultura árabe então... Nem se fala!
Muita dança do ventre, banda ao vivo...
E outra: barato! O convite custa apenas 45R$, sendo que incluso já a comida (as entradas e o jantar).

Chegamos lá por volta das 10 horas da noite, e fomos embora 3:30!

Demais!
Minha amiga disse que costuma ir lá esporadicamente, mas já eu, pretendo ir com mais freqüência, rs!

Ah sim... deixa eu contar!
Uma amiga minha, que se apresentou lá, me chamou pra dançar com ela em sua segunda entrada.
Nossa, que loucura!
Eu me recusei a ir, mas ela insistiu e minha amiga do lado 'me empurrando' pra ir, acabei indo!

Foi muito bom, só o meu quadril que estava lá, bem na dele! rs rs rs E o medo de eu soltar a franga ali no meio dos árabes?
Eu sei que eles são muito conservadores e não gostam de homens na dança da ventre.
Ai que loucura!
Girei girei girei! rs Foi ótimo! Adoro girar!

Essa experiência me fez refletir algumas coisas.

Não parei de comer desde que entrei! rs Uma delícia as pastinhas, eu adoro! Comi tanto que depois dispensei o jantar. Só fui à sobremesa, ótima! Amei!

Filmei a Manu e a minha ex-professora Safyra Maya dançando. Vou colocar no Youtube!

Recomendo a todos, curtir uma noite, noite completamente árabe, no Ariche! Fica na Ceará, e acontece às sextas-feiras.

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Noite da Sedução

Oi gente!

Olha só.
Estou aqui com as fotos que o meu amigo, fotógrafo, produtor e professor da dança-de-salão tirou, da minha festa de aniversário 'A Noite da Sedução'.
Vou postar algumas:


Marisol Mendes - Doce Marisol!


Lu - esposa do Ricardo: ela é uma boneca, não é gente?


Mirela, minha irmã rs



Quadro mais do que especial! Ganhei de quem? Só podia ser da Marisol!!!!


Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado!!!!!!!!


Tina, minha quase aluna rs Chiquérrimaaaa! 




Bom, deixa eu falar mais a respeito desta festa...

'A Noite da Sedução' foi uma idéia minha, que foi crescendo crescendo e se tornou realidade graças a empolgação dos meus amados amigos!
E o que era pra ser uma festa de aniversário, acabou tomando ar de evento! Convidei minhas amigas, bailarinas para se apresentar, além também do meu amigo e bailarino Ricardo Franco, que é dono da Academia de Dança Ricardo Franco, onde dou aulas da dança do ventre.
Demorou um pouco para acontecer: 28 de agosto de 2010. Praticamente um mês depois da data do meu aniversário: 29 de julho.
Mas data, sinceramente, foi a última coisa com que me preocupei!

Não foi o primeiro salão, a primeira decoração, e tampouco a primeira data... Fiz a festa com muito carinho e cuidado! Sou muito perfeccionista.
Infelizmente muita coisa aconteceu de forma inesperada, principalmente com relação a decoração, e ao próprio DJ. Fiquei chateado com a decoradora! Mas enfim... Eu que não a indico nem recomendo, rs.
E como o mundo é pequeno, esses dias mesmo descobri quão 'caloteira' ela é...

Eu sou um bailarino, hoje profissional - apesar de não gostar desse termo 'profissional', porque danço por amor e fervor, se é que vocês me entendem - e busco pessoas competentes e que façam as coisas bem-feitas! Se não faz, descarto!

Ou seja, busco boas costureiras, bons decoradores, bons cozinheiros, tudo do bom e do melhor!

O mundo é assim: existem pessoas que fazem bem feito e outras não, que fazem de qualquer jeito, com má vontade (e isso mesmo sendo pagas). Ou um ou outro. E assim vai acontecendo e vou selecionando.

Depois de tantos salões que eu procurei, acabei optando pelo 'Muralha' mesmo, que é bem próximo da minha casa.
Achei bem aconchegante e intimista, exatamente a proposta que eu queria pra minha festa!

E outra proposta também ficou por conta das apresentações: do gogo boy Rafael (que foi ótima, ele é ótimo, boa energia, apesar de ter mostrado mais do que devia, risooos), e do mágico!
Já a apresentação de mágica achei tão rápida, mas tudo bem.

A festa começou por volta das 22:30hrs, sendo que programei pra iniciar às 21! rs

Todas as pessoas e convidados são especiais e próximas a mim! Infelizmente alguns faltaram.

Foi uma experiência nova!
Como anfitrião da festa, aproveitei bem pouco, minha cabeça estava a mil!
Nem comer eu comi direito! rs E a comida tava boa heim... Mas descobri isso um pouco tarde demais rsss

Se pretendo fazer mais festas?
Acho que sim... Mas isso o tempo dirá!
Tenho uma outra proposta em mente, quem sabe essa idéia também vira realidade!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

By Geovanne Costa


Oi gente!
Meu amigo Geovanne Costa (o Bola) fez um post especial pra mim.
Bola, amei! Gostaria que soubesse que você é um garoto único e especial.
Olha, simplesmente adoro a sua presença, você faz falta, você é contagiante!
Aliás, estou rodeado por pessoas autênticas e livres!
Adoro ficar de prosa com você, só falando besteira kkkkkkkkkkkkk! Me divirto demais!

E não é só isso. Quero que conte comigo!
E quero que saiba que sou alguém que deseja ver você lá em cima!

Te amo!

Dá uma olhada no post aí gente:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Creativity




A R T

"Por trás de toda a criação é o silêncio. O silêncio é a condição essencial, o ingrediente vital para toda a criação e tudo o que é criado. É um poder em si mesmo. O artista começa com uma tela em branco - o silêncio. O compositor coloca-o entre e atrás das notas. O fundamento do seu ser para fora, de que trata todos os seus pensamentos, é o silêncio. O caminho para o silêncio é através da meditação. Quando você chegar em seu próprio silêncio você vai conhecer a verdadeira liberdade e poder real. Pare, tome um minuto, e ouve o silêncio dentro de você hoje. Então, estar ciente do que perturba o silêncio interior. Podem ser pensamentos negativos, memórias, sensações. E quando você estiver consciente, você vai saber o que está sugando sua energia criativa, e você saberá o que precisa mudar... por dentro!"