sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Espetáculo 'Divas'

Tenho apenas algumas horinhas de sono... Vou acordar bem cedo, porque depois do espetáculo, é hora dos workshops! Let's GO!

Bom, tenho que dar as minhas impressões a vocês!

Hannah Costa, até pelo pouco que conversamos, gosta de espetáculos, por assim dizer, ou seja, um show em palco, com produção e tudo o que tiver direito, além de engomar também a arte cênica.
Eu particularmente adoro isso, ao menos na questão teatral, até porque eu sou muito teatral. A dança pra mim (assim como o meu próprio bailar) é uma poesia. A alma de uma bailarina é feita de poesia! Pelo menos a minha é, rs. Gosto e conto histórias ao dançar!
Hannah também gosta de muito glamour! Produção, brilho e salto alto!


O espetáculo começou com ar de teatro, realmente.
Hannah e seu grupo abriram com uma coreografia enorme, leia-se, bastante extensa, e achei o grupo bastante competente e unido.
Bastante dinâmica a coreografia, o que exige muito sincronismo e união por parte do grupo, onde em alguns momentos ficou um pouco 'suja'.


Porém logo esse mesmo ar teatral foi se dispersando e logo tínhamos mesmo um espetáculo normal com suas apresentações das bailarinas e do bailarino.

Também acredito que poderia ter tido um final um pouco mais esplendoroso.

Os destaques ficaram por conta de Luciana Zambak e da Kahina.
Márcio Mansur fugiu um pouco do ritmo em alguns momentos.

E gente, que ator delicioso era aquele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário