quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Post especial - Renata Lobo!

Hoje é aniversário da Renata Lobo, e quero dedicar este post a ela!
Grande artista, grande bailarina!

A dança do ventre foi um divisor de águas na minha vida, e Renata Lobo foi uma divisora de águas na minha dança do ventre!
Aprendi, e aprendo muito com muitas outras bailarinas e bailarinos, aliás vida de bailarino é assim: aprender aprender e aprender, somos eternos aprendizes! Muitos me inspiram, me tocam, me acrescentam, me ensinam, e durante uma carreira a gente encontra uma inspiração. Mas dizer que a Renata Lobo é a maior inspiração da dança que eu tenho é pouco! Ela é minha inspiração de alma!
Sou um outro bailarino e uma outra pessoa, muito melhor, depois que Deus a colocou em meu caminho, em meu coração!

Minha dança hoje carrega muita influência desta bailarina, com muita postura, leveza, elegância, respeito, e muitos muitos giros! Mas acima de tudo postura na vida! A melhor construção é a construção interna.

Acho que Deus plantou uma sementinha de Renata Lobo em mim.

Na vida muita gente quer te impedir, ou não quer te ver crescer, não te dá oportunidades, mas às vezes eu acho que o Universo responde a tudo e que o que Deus tem pra você é muito maior. Nada disso pode te barrar, ao contrário, tudo isso se transforma em 'bônus positivos' pra você! 


Deus é transformador!


Como bailarino da dança do ventre, enfrento o preconceito e a ignorância das pessoas, mas hoje estou muito mais forte, e imponho respeito aonde vou, porque não estou aqui pra brincadeira e deixei isso muito claro desde cedo. Eu não apenas danço, mas estudo a dança, estou sempre em busca! E exatamente ao contrário, quero mostrar que a dança do ventre é muito mais! Quero a essência! Quero a história!


Deus me abençoa grandemente, e meu caminho da dança do ventre então...
Só tenho a agradecer por todas as pessoas maravilhosas e iluminadas que cruzaram meu caminho! E por todas as oportunidades! Graças a Deus!


E só tenho a agradecer pela Renata Lobo, que eu desejo muita Luz de Deus hoje e sempre!
Pra mim, você não é só uma bailarina da dança do ventre, é uma bailarina da Luz!



































Um comentário:

  1. NOSSA QUE LINDO!!!!NÃO TINHA VISTO!!!! MUITO OBRIGADA LINDO BAILARINO!!!!VOCÊ SEMPRE TÃO QUERIDO E CARINHOSO!!!TEM UMA ALMA LINDA!!! CONTINUE SEU CAMINHO NA DANÇA!E NUNCA SE ESQUEÇA "Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem!" CAIO F. ABREU
    BJS...ATÉ BREVE...RE LOBO

    ResponderExcluir