sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Obrigado Senhor! Obrigado Hannah Costa!

Tenho que agradecer, primeiramente claro, a Deus, pelas bençãos!
E também quero agradecer ao meu queridíssimo amigo, que tenho como irmão, Marinaldo, que me recebeu tão bem em Recife! Fez de tudo pra que aproveitássemos ao máximo a viagem, apesar de que, como ele mesmo disse, eu preferir ficar twittando em casa, rs.
Amei amei e amei ter estado em Recife, adorei a cidade, adorei as pessoas, adorei a lasanha de finais de semana, adorei as saladas e os pratos da Unic! (Eu gosto mesmo de comer! rs) Adorei os shoppings-center, adorei ficar em casa assistindo os shows, Chaves e etc.
Pretendo voltar um dia!

Agradeço também a Hanna Costa, por ser tão delicada e atenciosa comigo, não só para comigo mas para com todos! Adorei os cursos, o espetáculo Divas é ótimo, e com certeza foi uma grande benção pra mim essa oportunidade! Muita Luz e Sucesso em sua vida!

Esta viagem foi uma benção de Deus pra mim! Graças a Deus! Foi ótimo e especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário