sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Veneno da Serpente!

Olá gente!
Dei uma sumidinha básica daqui. É a preguiça de postar, mas tenho postado em meu outro blog, o pessoal.

Gente, dancei hoje!
Me apresentei na escola estadual Lúcia Martins Coelho, às 19:30.


Estava um pouco nervoso... acho que é o nervosismo básico pré-apresentação... mas principalmente por ser a estréia da minha nova coreografia, O Veneno da Serpente! Uma coreografia bem simples porém poderosa! O meu estilo!
Amanhã irei apresentá-la novamente, no Sarau ACTION!


A apresentação saiu de uma forma totalmente inesperada pra mim!
Pra começar que programei dançar duas coreografias seguidas, a primeira - O Veneno da Serpente, e logo em seguida a Flores da Primavera, que é mais dinâmica e 'chamativa'. Mas o Marco André disse pra eu dançar apenas uma, então... tudo bem!
Coisa bem rápida né!
Também achei que iria dançar em algum palco, mas foi ali no corredor da escola mesmo que aconteceram as apresentações.


O público gostou da minha performance, e uma senhora muito simpática, funcionária lá da escola mesmo, veio me cumprimentar. Gostei dela, bem alegre, energia positiva! Obrigado!


Também nem pude filmar, pois foi tudo muito rápido e corrido! Mas se não foi, não era pra ser.

Daí tirei algumas fotos com alguns alunos e alunas, e logo voltei pra casa.

Agradeço ao bailarino Marco André pelo convite!

Vivendo dançando e aprendendo!
E amanhã, ou melhor, hoje sábado, tem MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário