domingo, 21 de novembro de 2010

Sarau e Recife

Olá gente!

Ontem tivemos nosso primeiro sarau, que foi realizado no Estoril.
Acho que teve em torno de 100 pessoas, talvez mais talvez menos, o meu senso não é aquela coisa de boa, rs!

Eu estava bem tranquilo. Aos poucos a gente vai ficando cada vez mais calmo e seguro nas apresentações, e eu procuro sempre respirar e me concentrar, apesar de que sempre teremos aquele nervosismo básico pré-apresentação.

Mais uma vez tive que lidar com as surpresas!
Primeiro que mais uma vez não pude filmar minha performance, mas tudo bem, porque o sarau todo foi filmado, depois quero ver!
E segundo que o espaço que eu tive pra dançar mais uma vez foi diferente do esperado. Tive um corredor, um tanto estreito, não muito, mas pouco espaço em termos de dimensão. Longo e estreito, mas como há males que vêm para o bem, minha coreografia Flores da Primavera ficou linda linda linda, maravilhosa, executada naquele corredor. Fiz construções com os giros de forma diferente e pude explorar o corredor inteirinhooo, ficou excelente!
Pela primeira vez pedi palmas ao público, que me correspondeu muito bem!
Foi uma apresentação bastante envolvente.
Enfim, foi perfeito! Agora vou esperar pra ver em tela.

Bom, vou postar algumas fotos (as que eu gostei) dos workshops da dança do ventre que fiz em Recife! Fotos que foram tiradas pelo Paulinho, lindo, que conheci lá!

Dia 13 de novembro de 2010 (sábado)


Eu, Hannah Costa, Kahina e Márcio Mansur


Eu e o Paulo!



Work com a Lulu Sabongi - seqüências egípcias (Randa Kamel)


 
Work com o Márcio Mansur - dabke

Nenhum comentário:

Postar um comentário